Valendo vaga

Hoje tem Copa do Brasil e vale vaga nas quartas de final. Athletico e Fortaleza decidem quem segue em frente na competição mais rica do futebol brasileiro. Parece – repito, parece – que o Furacão encara essa Copa do Brasil com mais atenção que o time cearense. Minha impressão é essa, afinal no primeiro jogo ola equipe de Rogério Ceni mesclou titulares e reservas. Já Tiago Nunes colocou em campo o que tinha de melhor mesmo com Athletico envolvido em momentos decisivos da Libertadores da América.

Tiago Nunes não poderá contar com Renan Lodi pelo absurdo promovido pela CBF ao não liberar o jogador da convocação que ele não atendeu. Acredito que Madson e Lucas Halter sejam titulares pra dar mais velocidade e disposição ao sistema defensivo. Do outro lado, o tricolor cearense deve ter 5 jogadores diferentes em relação ao jogo de ida.

Mesmo assim, acredito que o rubro-negro vai levar a vaga. O resultado na partida de ida é bom para quem decide a classificação em casa. É o caso de hoje. O empate em 0 x 0, em Fortaleza, deixa o Athletico a uma vitória simples da vaga. Todos nós sabemos da força do Furacão nos jogos em Curitiba.

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter