Rodada do Fachina

O Coritiba tem mais um compromisso fora de casa e é um jogo muito semelhante ao passado. Desse vez o Verdão joga a permanência no G4 da Série B contra o Vila Nova. Um time que vive situação de desespero assim como vivia o São Bento na rodada passada. Ou seja, é possível se aproveitar disso e da fragilidade do adversário pra vencer. Porem, não dá pra o mole que deu quando já vencia o ultimo jogo por 2 a 0. O Coritiba sofreu um gol e ainda foi super pressionado. Por pouco não deixou escapar a vitória. Mais atenção defensiva e poder de decisão. Isso não pode faltar.

O Paraná também tem um jogo bem parecido com o da rodada passada. Pela frente o Figueirense. O time de Santa Catarina vive uma crise financeira sem precedentes e isso teve reflexo dentro campo. Porém, o Figueira não perde há três jogos e tem técnico novo. No jogo contra o Brasil, o gol saiu muito cedo e isso ajudou demais o Tricolor. Depois o time quase não criou, mas também não sofreu defensivamente. Ou seja, precisa corrigir a produção de jogadas e continuar com bom desempenho na defesa. Se isso acontecer, a vitória é bem provável.

O Athletico recebe mais um postulante ao título. Na semana passada cravei aqui que o Furacão era favorito mesmo enfrentando o Flamengo, melhor time do Brasil. Deu errado. Contra o Palmeiras o Athletico é novamente favorito. Se repetir o que fez contra o Fla, sem cometer os erros que cometeu e sem perder as chances que perdeu, vence o jogo.

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter