Noite de decisões

A noite desta quarta-feira marca o final da primeira fase da Taça Caio Júnior. Obviamente, com jogos valendo vaga na semifinal e, nesse caso, na disputa pra ver quem não vai ser rebaixado.
O Atlético, já classificado, enfrenta o Toledo fora de casa. O adversário ainda pode se classificar. Como o Rubro Negro vai colocar em campo um time reserva do reserva, eu que achei que o União poderia ser a surpresa e beliscar essa segunda vaga, passo a crer que o próprio Toledo pode se classificar. O time bem armado pelo Thiago Nunes correr o risco de perder a invencibilidade pela circunstância da partida.


O Paraná está a um passo de confirmar a vaga e o primeiro lugar do grupo. Mas, também pode ser eliminado. Tem na Vila Capanema um confronto direto com o Maringá que ainda briga pela classificação e com um empate pode ficar com o segundo lugar. O outro confronto do grupo também é direto: Cianorte x Foz. Palpite apenas, assim como no caso do Toledo. Acho que o Paraná vence e o Cianorte também e os dois passam. Isso se o joga na Vila não for de compadres.


Se for assim, teríamos Atlético x Cianorte e Paraná x Toledo na semifinal. Repito: palpite nos dois casos.


Sobre o rebaixamento, o Rio Branco parece que vai se juntar ao Prudentópolis. Pelo jogo contra o Londrina e pela situação do clube que quase não viajou para a partida por causa dos salários atrasados.

 

📷 – Gazeta do Povo

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter