Classificados?

Atlético e Paraná podem terminar o domingo classificados para a fase semifinal da Taça Caio Júnior. Pelos confrontos e por depender apenas de si, acredito que o Rubro-negro vai se classificar contra o Londrina. Esse time alternativo comandando pelo bom Thiago Nunes está jogando bem mais que o time principal (em todos os sentidos. Em quantidade e em qualidade) Com 9 pontos, até empatando o Furacão estará classificado. Vai se classificar nessa ou na outra na rodada.

 

O Paraná tem uma verdadeira decisão. Se vencer o Foz fora de casa, além de eliminar o adversário direto, ainda pode terminar a rodada classificado se o Maringá não vencer. É um jogo bem difícil. O Foz mostrou contra o Coritiba que é um time bem organizado e forte ofensivamente. Excelente teste para comprovar a evolução da equipe de Rogério Micale.

 

O Coritiba está fora da disputa pela vaga na semifinal. Classificado para a decisão, o Coxa precisar dar uma resposta para a sua torcida mesmo que a partida não valha nada. Não vencer significa crise agravada. Tem que vencer e jogar bem. Caso contrário nem uma vitória jogando mal vai acalmar os ânimos. Duro é imaginar que, contra um time bem montado como o Cianorte podendo terminar o jogo classificado, o Coxa vá jogar bem.

 

Abraços, MF

Share this...
Share on Facebook
Facebook
Tweet about this on Twitter
Twitter